sexta-feira, 29 de junho de 2018

3º ARRAIÁ DO SEBASTIÃO BEZERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS

Professores e alunos da Unidade Escolar Sebastião Bezerra, organizaram na noite desta quinta-feira (28/06),  o “ 3º Arraia do Sebastião ”.
Esteve presente no evento, a diretora do Unidade Escolar Sebastião Bezerra, Maria Gorete; a coordenadora Jesus Albuquerque; Professores; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo Veras e o Prefeito Apolinário Moraes. 
Em sua fala a diretora Maria Gorete, parabenizou à todos que fizeram parte da ornamentação do local, agradeceu a presença do público presente e enfatizou, “é uma hora compartilhar com vocês esse momento maravilhoso, quero aqui também pedir a cada um de vocês, que continuem estudando ou lendo algum livro em casa, para que possam voltar no segundo semestre mais eufóricos e dedicados aos estudos. Disse. 
O Prefeito Apolinário Moraes, agradeceu o convite e, parabenizou a equipe organizadora do evento, frisando a importância da participação do aluno em eventos de nossa tradição.
O evento contou com diversas comidas típicas, barraca e contou com a mobilização dos familiares dos estudantes.

Trabalhando o lado lúdico entre os alunos, os professores organizaram diversas apresentações de danças e quadrilha junina e a escolha da Rainha do Bastião.
Eleita Rainha do Bastião, Dariane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download