segunda-feira, 3 de dezembro de 2018


MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO AO PREFEITO FRANCISCO APOLINÁRIO COSTA MORAES
Hoje, dia 03 de dezembro, é um dia muito especial para todos nós bomprincipienses e aos que fazem a Administração Municipal de Bom Princípio do Piauí que registram e parabenizam por mais um ano de existência do nosso gestor Francisco Apolinário Costa Moraes.
Na sua maneira séria, honesta, responsável e transparente de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito Apolinário Moraes vem dedicando a sua vida pública a atuação na defesa do bem comum, já vista em suas ações, nos movimentos populares, cooperativistas, associativistas. 
Por esta e demais razões pedimos a DEUS, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus conterrâneos. Que Deus o acompanhe sempre iluminando seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. 
E hoje, desejamos à você os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum e da comunidade.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade - Bom Princípio do Piauí.

FELIZ ANIVERSÁRIO!
São os votos da família bomprincipiense, secretários municipais e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download