Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA SEMANA PEDAGÓGICA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ
A Secretaria Municipal de Educação abriu nesta segunda-feira (28/01) a Semana Pedagógica 2019 para professores, coordenadores, gestores e dirigentes de instituições de ensino municipal. O evento contou com a presença do Prefeito Apolinário Moraes, da Secretária de Educação Jucilene Campelo, da Secretária de Finanças Noélia Pereira, Diretores, Professores e Funcionários da educação Municipal.
Junto as atividades houve palestras proferidas pela palestrante Elma Pereira de Brito (Formada em Letras Português e Especialista em Língua Portuguesa) e por Gerson Sousa Felix Teixeira (Graduado em Pedagogia e Letras Português, Especialista em Literatura e Linguagens Litúrgica Aplicada – Gestão Educacional, Mestrado em Letras - UESPI ). Que falaram sobre BNCC na prática e Avaliações externas da aprendizagem (SAEB).
“A Semana Pedagógica deste ano, tem como tema “A BNCC na Prática: reconstruindo caminhos para a interdisciplinaridade no novo modelo de educação” visando que todos os profissionais da educação reflitam sobre suas práticas e busquem ampliar seus conhecimentos a partir de orientações e metodologias inovadas. Promovendo estimular os profissionais da educação da rede municipal em geral.
Ao iniciar as atividades da 1ª semana pedagógica, a Secretária Municipal de Educação, Jucilene Campelo deu boas vindas aos participantes, destacou a importância do evento, bem como a vontade do governo municipal em estar qualificando os profissionais, por considerar que o professor tem um papel relevante e crucial no processo da transformação social.
Secretária de Educação Jucilene Campelo
O prefeito Apolinário Moraes, agradeceu à todos e parabenizou-os pela contribuição no avanço educacional do município, frisou ainda a grande importância de cada mestre e desejou uma semana de ótimos proveitos para todos.
Prefeito Apolinário Moraes
Secretária Municipal de Educação Jucilene Campelo, Prefeito Apolinário Moares e Secretária de Finanças Noélia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário