segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019


PREFEITO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ NOMEIA NOVOS SECRETÁRIOS PARA AS PASTAS DO MEIO AMBIENTE E TURISMO E INFRAESTRUTURA

O Prefeito Apolinário Moraes empossou na manhã de hoje, (11/02), o Ex-vereador Francisco José de Sousa Carvalho (Chico Zé) para o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo. Ele assume em substituição o Secretário Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho, que assumiu também nesta manhã a pasta de Infraestrutura.
JÁ EMPOSSADOS: O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Francisco José de Sousa Carvalho e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho, com o excelentíssimo Sr. Prefeito Francisco Apolinário Costa Moraes.
Como as nomeações ocorreram no início da manhã, os secretários nomeados já poderão atuar nas referidas pastas a partir desta data.
MOMENTO DA POSSE:  Prefeito Apolinário Moraes e o novo Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Francisco José de Sousa Carvalho (Chico Zé)
O novo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé, após sua nomeação para ocupar a referida pasta, agradeceu ao Prefeito Apolinário Moraes, destacando o voto de confiança e disse estar pronto para contribuir com seu trabalho junto ao governo municipal. “Eu vim para inovar, melhorar e somar, visando sempre a aproximação do poder público com a população bomprincipiense. e agradeço ao prefeito por confiar no meu nome para ocupar este importante cargo em seu governo”, enfatizou.
MOMENTO DA POSSE: Prefeito Apolinário Moraes e o novo Secretário Municipal de Infraestrutura, Bernardo Ribeiro de Carvalho Filho (Bernardo Filho)
Já o Ex-secretário de Meio Ambiente e Turismo Bernardo Filho, que hoje assumiu a Pasta de Infraestrutura, após sua nomeação, disse o seguinte: “Agradeço ao Prefeito Apolinário Moraes pela confiança depositada em mim desde o início de seu governo e, agora por determinar à mim a Secretaria de Infraestrutura deste Município, informo ainda aos bomprincipienses que estarei entregando um relatório de ações para o novo Secretário de Meio Ambiente e Turismo e, quero deixar claro que farei o possível para organizar a pasta da Infraestrutura atendendo solicitação do senhor prefeito. Estou pronto para colaborar cada vez mais com o desenvolvimento do nosso município. Desejo ao novo Secretário de Meio Ambiente e Turismo boa sorte e me coloco à disposição”, disse Bernardo Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download