sexta-feira, 21 de maio de 2021

PREFEITO LUCAS MORAES REFORÇA MEDIDAS RESTRITIVAS DE COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19 EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Prefeito Lucas Moraes
Em razão dos aumentos de casos confirmados de Covid-19, no município de Bom Princípio do Piauí e considerando os estudos que apontam rápida velocidade de propagação e contágio do novo Coronavírus, o prefeito Lucas Moraes decretou na manhã de hoje, sexta-feira (21/05) a suspensão por tempo indeterminado de atividades que possam vir a aglomerar pessoas e reforçou medidas restritivas de combate a pandemia da Covid-19, afim de conter o vírus da doença no município de Bom Princípio do Piauí.

Bares e restaurantes somente poderão funcionar até as 22h00min durante a semana e nos fins de semana ficam autorizados apenas no sistema delivery.

De acordo com o Decreto Municipal n° 042, de 21 de maio de 2021, que dispõe sobre o funcionamento de atividades comerciais e novas medidas sanitárias a serem aplicadas a partir do período de 21 de maio a 04 de junho de 2021, considerando as ações de enfrentamento da COVID-19, fica proibida a circulação de pessoas nos horários de 23h e 5h da manhã, entre os dias 21 de maio e 04 de junho de 2021. Estabelece, também, a proibição de realização de eventos, festas, serestas, em ambientes fechados ou abertos, promovidos por entes privados ou públicos.

Veja decreto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download