terça-feira, 13 de dezembro de 2022

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA FESTAS DE ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL - CRAS

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, através do CRAS Luiz Batista de Moraes, promoveram as confraternizações de encerramento das atividades do ano de 2022, com as usuárias do PAIF (gestantes) e também dos beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo - SCFV (crianças e idosos), finalizando com o Programa Criança Feliz - PCF, todos estes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

"Os serviços, programas e projetos ofertados pelo CRAS, vêm se fortalecendo a cada ano e assim conseguindo cumprir o seu papel social junto às crianças, adolescentes e idosos do nosso município. Por isso, realizamos esses momentos para coroar o belíssimo trabalho realizado por toda a nossa gestão durante o ano de 2022”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho.

“Nosso apoio é constante e junto com nossa equipe vamos dar total suporte para esses e outros trabalhos seguirem ainda mais fortes”, disse o Prefeito Lucas Moraes.

Na ocasião, foram realizadas entregas de lembranças, dinâmica e kits de enxovais para as gestantes e em seguida, servido um delicioso lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download