sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ DISTRIBUI SEMENTES DE MILHO E FEIJÃO PARA AGRICULTORES POR MEIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO COM PARCERIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

Seiscentos quilos de sementes foram distribuídos na manhã desta sexta-feira (20/01), pela Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, contemplando agricultores dos povoados; Morada Nova, Carnaúba Baixa, Sítio dos Queiróz, Córrego, Boa Vista, Baixa Velha, Baixa dos Bentos, Juazeiro, São Miguel, Cadoz, Jenipapo e Bem Bom, além de agricultores da sede do município.

De acordo com a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento Iracema Albuquerque, foram distribuídos 300 quilos de sementes de feijão e 300 quilos de sementes de milho para produtores rurais do município. A distribuição foi realizada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio do Piauí. “A ação tem um valor muito significativo para os agricultores, é muito importante essa entrega para continuar o fortalecimento da agricultura familiar em nosso município”, afirmou.

A entrega de sementes entregues pelo prefeito Lucas Moraes e pela secretária municipal de agricultura e abastecimento Iracema Albuquerque, foi realizada nesta manhã, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, situada na avenida Ceará, centro de Bom Princípio do Piauí.


FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download