Competiram no concurso de Blocos do Carnabom Folia 2023, sete blocos, no domingo se apresentaram, os blocos; Os Fanfarrões, Quer se divertir junte-se a nós e Caiu na rede é peixe. Ontem, segunda-feira, foi a vez dos blocos; Mulheres de Trouxas, Cola no Brejo, Seca litro e Pé no Fuá. O Bloco Pé no fuá representado pela secretaria municipal de assistência social ficou com o titulo de campeão do concurso Carnabom Folia 2023.
1º colocado - Bloco Pé no Fuá
2º colocado - Bloco Caiu na rede é peixe
3º Colocado - Bloco Quer se divertir junte-se a nós.
Depois do Cortejo de Bloquinhos, foi a vez da das atrações locais animarem a população com o som, Haylan do Piseiro, Tony Veras, Haroldo do Piseiro, Gordinho Pegação, Alécio Estouradão, Tiago e Forró Atualizado e Netinho e Banda, na Praça de Eventos dos Ferroviários.
Diante do sucesso da primeira e da segunda noite do Carnaval de Bom Princípio do Piauí, Carnabom Folia 2023, a coordenadora do evento, comemorou o resultado. “É muito gratificante ver a população da cidade e visitantes de outros municípios curtindo e elogiando o nosso Carnabom Folia. Tudo foi preparado pela Prefeitura, por meio da gestão do nosso excelentíssimo prefeito Lucas Moraes, com muita dedicação e carinho. E não termina por aqui, há muita folia nesta terça-feira (21), com o mela-mela as 14hs e a partir das 20h a nossa última noite do carnabom folia com várias atrações, onde convido a todos para prestigiar a nossa festa”, ressaltou Jania Carvalho.
Coordenadora do Projeto Carnabom Folia 2023, Jania Carvalho |
O Carnabom Folia 2023, que tem a total realização da prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí encerrará na noite de hoje às 20h, começará com a premiação dos campeões dos concursos; corte carnavalesca (Rei momo, Rainha do Carnabom Folia, Rainha LGBT, Fantasia masculina e feminina mais bonita) e dos três blocos carnavalescos que foram destaque nas duas primeiras noites do Carnabom Folia 2023. E show musical com Dj Clauz, Dnildo Viana e Don Ruann fechando o melhor carnaval da história de Bom Princípio do Piauí.
FONTE: SECOM - PMBPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário