sexta-feira, 17 de março de 2023

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da secretaria municipal de assistência social, realizou uma linda festa nesta sexta-feira (17/03, para homenagear as mulheres bomprincipienses. O evento foi realizado no CRAS Luiz Batista de Moraes, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, e contou com a presença de várias autoridades e representantes da sociedade civil.

Durante a festa, foram realizados sorteios de vários brindes, e as mulheres presentes também puderam participar de uma palestra com o tema "O protagonismo feminino", ministrada pela advogada Ariane Fernandes. A palestra foi bastante elogiada pelos presentes, que puderam aprender mais sobre o papel da mulher na sociedade atual e se sentir ainda mais valorizadas.

O prefeito Lucas Moraes também fez questão de parabenizar as mulheres presentes pelo seu dia, e destacou a importância de valorizar e apoiar as mulheres em todas as áreas da sociedade. Ele ressaltou que a prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí continuará trabalhando para promover a igualdade de gênero e combater todas as formas de discriminação contra as mulheres.

A secretária municipal de assistência social, Rivany Carvalho, também agradeceu a todos os presentes, ao prefeito Lucas Moraes pelo apoio, a equipe da secretária municipal de assistência social, a advogada e ministrante da palestra Ariane Fernandes e as parcerias: Salão da Paty, Babau Cabelereiro, Espaço Freire, Deusiane Cardoso Nail Designer, Juh Artes Personalizadas e Zélia Teresa Espaço de Estética. E finalizou parabenizando todas as mulheres presentes pelo dia internacional da mulher.

Além disso, o evento contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Jacyrema Gouvêa, da Supervisora do Programa Criança Feliz, Jackeline Candeira, que também fizeram questão de destacar a importância da mulher na sociedade e parabenizar todas as presentes pelo seu dia.

No final do evento, as mulheres presentes puderam confraternizar e aproveitar ainda mais a festa, que foi marcada pela alegria, descontração e música ao vivo com Aroldo do Piseiro. A prefeitura de Bom Princípio do Piauí reafirma seu compromisso com a valorização da mulher e a promoção da igualdade de gênero em todas as áreas da sociedade.



FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download