quarta-feira, 5 de abril de 2023

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bom Princípio do Piauí divulgou nesta terça-feira (04/04), o edital do Processo Unificado de Escolha de Membros do Conselho Tutelar.

Conforme o edital, estão sendo disponibilizadas cinco vagas para cumprimento do mandato de quatro anos, carga horária de 40 horas semanais e vencimento de um salário mínimo vigente.

Os interessados têm até o dia 05 de maio de 2023 para realizar a inscrição de forma presencial no CRAS Luiz Batista de Moraes, no horário de 08h às 12h.

O documento informa que o processo de escolha dos conselheiros tutelares conta com as seguintes etapas: inscrição para registro das candidaturas, capacitação e aplicação de prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório, apresentação dos candidatos habilitados e sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo, uninominal e secreto dos eleitores do município de Bom Princípio do Piauí.

Segundo o edital, a eleição para os membros do Conselho Tutelar será realizada no dia 01 de outubro de 2023 e a publicação do resultado da apuração, no 02 de outubro do corrente ano.

FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download