sábado, 11 de julho de 2015

QUADRILHA “XAMEGÃO DO BOM” DE BOM PRINCÍPIO DA UM SHOW DE CARISMA EM FESTIVAL JUNINO EM CAXINGÓ-PI
O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (10/07) e contou com diversas apresentações, onde abril a noite com a quadrilha da terceira idade, do centro de Convivência, além da apresentação da quadrilha mirim Arraia Sementinhas do Sertão e Grupo de Dança.
Rainha do Milho, Quadrilha da Terceira Idade
Logo depois foi a vez da quadrilha “Xamegão do Bom” que representou a cidade de Bom Principio do Piauí em grande estilo e carisma. A quadrilha Xamegão do Bom, hoje conta com o total apoio da prefeitura municipal de Bom Principio do Piauí, e, tem a organização do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.
O espaço se tornou pequeno para tamanho público que compareceu para prestigiar a quadrilha, que por sua vez já era esperada com grande ansiedade por parte da população.
O evento contou com a presença do Secretário municipal de Administração de Bom principio, Bernardo Filho, Diretora do Ginásio, Claudeth Neres, professores e coordenadores.

 Mais uma vez a quadrilha Xamegão do Bom realizou uma brilhante apresentação, onde foi bastante aplaudida pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download