segunda-feira, 13 de julho de 2015

MAIS OBRAS: PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ INICIA OBRA DE ESTRADA VICINAL LIGANDO OS POVOADOS CARNAÚBA BAIXA E JACOBINA


A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí deu inicio recentemente a construção da estrada vicinal que liga as localidades Carnaúba Baixa município de Bom Princípio ao povoado Jacobina município de Luiz Correia, facilitando assim o acesso aos dois municípios. A obra está sendo executada com as maquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/2).
Este é um momento de grande festa para a população de Carnaúba Baixa e Jacobina, ocasionado pelo início da obra tão sonhada por todos.
A administração do prefeito Apolinário Moraes vem trabalhando constantemente na manutenção e construção de estradas vicinais, as quais vêm garantindo um deslocamento mais seguro aos moradores da zona rural.
“Uma de nossas metas de gestão é oferecer uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo merece. Por isso, temos trabalhado para que as ações cheguem à população rural do nosso município, muitas comunidades já foram contempladas e não tenho dúvidas que iremos fazer muito mais”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download