segunda-feira, 3 de agosto de 2015

UNIDADE ESCOLAR DARCY RIBEIRO VIRA ALVO DE VANDALISMO 

A Unidade Escolar Darcy Ribeiro, localizada na rua Bernardo Ribeiro de Carvalho, centro de Bom Princípio do Piauí, a dias vem sendo alvo de vandalismo.  As marcas da ação dos elementos estão por todas as partes. Vasos de plantas e vidraças de janelas quebradas.
Segundo a diretora da unidade de ensino, Herlane Rabelo, com a série de acontecimentos, “o ocorrido pode sim ter sido efetuado por pessoas de má fé (vingança) tentando prejudicar membros responsáveis pela escola”, em uma conversa com este editor na tarde de hoje, (03), a diretora Herlane Rabelo, disse que não descarta a possibilidade de que alguém tenha cometido o ato criminoso visando ofender também o vereador Clesson (PT), a mesma afirmou ainda que a alguns dias atrás, a unidade de ensino já havia sido alvo de arrombamento, uma vez que conseguiram adentrar até a cantina da escola onde havia merenda escolar, 02 (dois) botijão de gás e outros, apos arrombarem uma porta, sendo que nada foi levado, e na noite de ontem Domingo (02/08), mais uma vez a escola foi palco de destruição, onde quebraram diversas vidraças e um dos vasos do pátio. “É lamentável o que estão fazendo com a escola, como pode haver pessoas tão má em um município tão bom como o nosso Bom `Princípio. disse a diretora.
Diretora, Herlane Rabelo
Para Herlane, “em cima de um ato tão absurdo desses, é lamentável saber que existe pessoas com tanto rancor e maldade sob um bem tão precioso que é a unidade escolar Darcy Ribeiro”. A mesma ainda nos afirmou que irá procurar as autoridades competentes, e na manhã desta Terça-feira (04) irá até a comarca de Buriti dos Lopes registrar um BO (Boletim de Ocorrência), pois um crime bárbaro desses contra o próprio patrimônio publico, seja investigado, parte do matéria foi colhido nesta tarde e enviado para peritos em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download