segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí por meio do Prefeito Apolinário Moraes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou a alegria de centenas de crianças no inicio da noite desta segunda-feira (12/10), onde foi oferecida varias brincadeiras com apresentações, pipoca, distribuição de Bombons, balões e muita diversão para a Criançada.
O evento festivo que contou com várias outras atividades foi realizado na Praça de Eventos dos Ferroviários. Houve distribuição de presentes e lanches para todas crianças. Além do prefeito Apolinário Moraes, esteve presente também, o Vice-prefeito Chico Bento, vereador Mano, Vereador Pedro Neto, vereadora Iracema, secretários, assessores municipais, professores, diretores de departamentos dentre outros.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura Jucilene Campelo, falou sobre a importância deste momento para as crianças. “É gratificante ver o sorriso no rostinho de cada uma delas. Tenho certeza que está sendo um momento especial para as crianças e para a toda a equipe organizadora que se dedicou, com o apoio da prefeitura municipal, para preparar essa festa em homenagem às crianças”, destacou a secretária.
Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
“Por meio desta atividade, a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí não só comemorou o Dia das Crianças, como valoriza a importância delas. Todos nós já fomos criança um dia e trazemos na memória a saudade que nunca sairá do pensamento. Nós não podemos perder a esperança como as nossas crianças, que serão sempre o presente e o futuro da nossa sociedade”, relatou o prefeito Apolinário Moraes.
Prefeito Apolinário Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download