quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO POVOADO SÃO MIGUEL

Com o objetivo de comemorar o mês dedicado as crianças, a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, através da Secretaria municipal de Assistência Social, e Secretaria Municipal de Educação, proporcionou na manhã de hoje (14/10), uma linda festa no povoado São Miguel, com diversas brincadeiras, apresentações, desfiles, lanches, distribuição de brinquedos e muita alegria. O evento foi realizado na Unidade Escolar Joaquim Alves de Moraes, onde encheu de cores e dezenas de crianças.
Além da Secretária de Educação, Jucilene Campelo, esteve presente o Ex-prefeito Marcello Leite, Vereador Mano, Vereador Chaguinha do Hugo, Suplente de Vereador Marcio, Coordenadores da Educação, Professores, Diretora Socorrinha e a mãe do Prefeito Apolinário Moraes, Dona Livramento Moraes, representando o prefeito que por motivos superiores não pode comparecer ao evento.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, a iniciativa, além de oferecer o lazer ainda proporciona a integração social. “ A festa é para todas as crianças, o prefeito Apolinário Moraes abraça essa ideia com a gente e aqui estamos. É lindo ver essas crianças brincando. Agradeço a todos pelo empenho em fazer o melhor para essas crianças”, disse a secretária.
Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
A comemoração ao dia das crianças vai se estender para outros povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download