quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SEMANA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NA ZONA RURAL 

Uma programação repleta de brincadeiras, lanches e distribuição de vários brinquedos. Foi assim que a Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, promoveu no fim da tarde de hoje (14/10), uma grande festa para as crianças dos povoados Baixa dos Bentos, Baixa Velha e Morada Nova, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado na Unidade Escolar Cisino Pereira de Freitas, em Baixa Velha, e, na Creche Vovô Luciano em Morada Nova, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Municipal de Educação. Todos unindo forças para garantir muita diversão às crianças.
O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo, Coordenadores da Educação Luiz Carlos e Cleuma Veras, e a senhora Livramento Moraes, mãe do prefeito Apolinário Moraes.
Coordenadora, Cleuma Veras; Secretária Municipal de Educação Cultura, Jucilene Campelo; Coordenador Luiz Carlos e Dona Livramento Moraes 
Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo,  o evento tem uma dimensão muito maior do que pensamos para a mente das crianças. “Este evento é muito importante, pois, é uma data comemorativa e fica gravada na memória de cada um deles. Me sinto realizada por podermos proporcionar isso para nossas crianças. O nosso futuro depende das famílias e das crianças bem cuidadas para formar uma sociedade forte”, finalizou.
Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
Maria do Socorro Carvalho Barros, tem filho estudando na Unidade educacional, fez uma homenagem com a leitura “Nó de Afeto” e falou da alegria em participar do evento, “eu fico muito feliz com isso, é um incentivo muito bom para as crianças, elas ficaram contentes, as vezes muitas crianças não tem essa oportunidade de receber um presente neste dia e vocês proporcionaram este momento, estou muito feliz”, enfatizou.
Mãe de Aluno, Sra. Maria do Socorro
Festinha em Morada Nova:
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download