domingo, 1 de janeiro de 2017

PREFEITO REELEITO APOLINÁRIO MORAES E O VICE CHICO BENTO PARTICIPAM DE CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS
Reeleito prefeito do município de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes (PSDC) e o vice-prefeito Chico Bento (PSDC) participaram na noite de ontem, sábado (31/12), de culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus, situada na avenida Ceará, no centro de Bom Princípio do Piauí.

O evento religioso ocorreu em agradecimento a Deus pela vitória obtida no dia 2 de outubro. O prefeito reeleito Apolinário Moraes e o vice chico Bento também convidam à população a prestigiar a cerimonia de posse que ocorrerá neste domingo (1º) de janeiro a partir das 20h, na quadra de esporte do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo.

Apolinário Moraes, teve sua fala aguardada de forma ansiosa pelo público presente, falou de sua vitória e deu honra de sua conquista nas urnas ao Deus Poderoso, que proporcionou mais uma vez que governasse a sua cidade natal por mais quatro anos. 
Prefeito Apolinário Moraes
Apolinário Moraes ainda destacou o importante papel de sua militância que estava nas ruas durante toda a campanha: “Quero agradecer ao povo que andou comigo, fizemos uma campanha pé no chão. A vitória não é somente minha e de meu companheiro Chico Bento, mas é de todo o povo de Bom Princípio do Piauí”, enfatizou o prefeito. 


“Agradeço a minha família, por ser tão forte, que mesmo diante de todas as dificuldades esteve sempre ao nosso lado, nos dando total apoio. A minha equipe de governo eu agradeço de forma bem especial, pois governaram comigo dentro da lisura e respeitando a todos. Governaremos para todos os Bomprincipienses, como fizemos ao longo deste primeiro mandato, sem distinção”, declarou Apolinário Moraes.
Vice-prefeito Chico Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download