segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FOI REALIZADA A TRADICIONAL BENÇÃO DOS VAQUEIROS DURANTE OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
A Paroquia de N.S do Perpetuo Socorro em Bom Princípio do Piauí, reuniu dezenas de vaqueiros na manhã deste sábado (09/09), para a tradicional e benção dos vaqueiros. O evento faz parte da programação dos festejos de nossa Padroeira, que está acontecendo na cidade.

Os vaqueiros se reuniram em duas concentrações, "Fazendo Santo André,  organizado pelo Dr. Rômulo e seu pai Mariozinho, e a outra, na Fazenda Raimundo Bezerra da Cunha, sob organização de Nayana Kiara e Herton Bezerra", onde todos os vaqueiros participaram de um delicioso café da manhã. Em seguida todos realizaram a tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade, se encontrando em frente a Igreja Matriz, onde receberam a benção do Pe. Serafim Pogoda.
Além da vaqueirama local e visitantes, estava presente o prefeito Apolinário Moraes e varias outras lideranças.
Vereador Chaguinha do Hugo; Agente Penitenciário Coroinha; Secretário Municipal de Infraestrutura, Piripiri; Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Bernardo Filho e o Prefeito Apolinário Moraes
Em seguida, a vaqueirama deslocaram para o Parque Raimundo Bezerra da Cunha, onde foi lhes servido um delicioso almoço, com direito a musica ao vivo, e sorteio de vários brindes e um garrote.
No Parque Raimundo Bezerra da Cunha, o ex-vereador Chico Zé, aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Apolinário Moraes e o secretário municipal de meio ambiente e turismo Bernardo Filho, pela presença e parabenizou toda vaqueirama que compareceram na 6ª grande cavalgada em Bom Princípio do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download