quinta-feira, 15 de março de 2018

PREFEITO APOLINÁRIO MORAES IMPLANTA SEDE PRÓPRIA DO NASF E INAUGURA SALA DE FISIOTERAPIA
O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Francisco Apolinário Costa Moraes, inaugurou na manhã de hoje, quinta-feira, dia 15, o Centro de Fisioterapia da Unidade Mista de Saúde Joana de Moraes Sousa, como também implantou a sede própria do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A solenidade foi muito bem prestigiada pelo povo bomprincipiense e autoridades constituídas.
Além do prefeito Apolinário Moraes, também estiveram presentes a primeira dama e secretária de Assistência Social, Ana Karla Vieira; o secretário municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira; o secretário de Administração, Lucas Moraes; a secretária de Finanças, Noélia Pereira; a secretária de educação, Jucilene Campelo; o secretário de obras, Ronaldo Campelo; o secretário de meio ambiente e turismo, Bernardo Filho e outras lideranças.
O secretário municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira, agradeceu a presença dos presentes e citou a importância das novas aquisições ao município, uma vez que será de muito proveito para uso dos grupos assistidos pelos programas da saúde.
Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira
O prefeito Apolinário Moraes destacou sua satisfação com mais um benefício viabilizado por sua gestão, como também manifestou plena confiança no trabalho dos profissionais que estarão diante deste projeto, citando ainda seus laços familiares com o município.
Apolinário Moraes ressaltou os avanços no setor de saúde desde que assumiu a Prefeitura em 2013 e muitas outras conquistas ainda estão por vim até o fim de seu segundo mandato, 2020. A aquisição das duas academias ao ar livre e outras duas que estão por vim, UBS de Córrego e outras benfeitorias no município, também foram citadas pelo prefeito.
Prefeito Apolinário Moraes

Ao fim do evento, lideranças e população presente conheceram os setores inaugurados.
Enfermeiro Jeferson Araújo
Fisioterapeuta Francisca Portela

Enfermeiro Jeferson Araújo; Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Karla Vieira; Secretária Municipal de Finanças, Noélia Pereira e o Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura, Cássio Bezerra
Secretário Municipal de Saúde, Antônio de Pádua Vieira; Primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Ana Karla Vieira; Prefeito Apolinário Moraes e o Secretário Municipal de Administração, Lucas Moraes

ASCOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download