sexta-feira, 29 de junho de 2018

PREFEITO APOLINÁRIO MORAES MANTEM EM DIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E PAGA FÉRIAS PARA TODOS OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL
Prefeito Apolinário Moraes
O prefeito Apolinário Moraes vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos do município de Bom Princípio do Piauí. Desde que assumiu a gestão municipal, em 2013, o prefeito vem trabalhando incansavelmente e jamais deixou de cumprir o compromisso com seus funcionários, honrando as obrigações e mantendo um bom relacionamento com os servidores municipais.

O prefeito Apolinário Moraes, mais uma vez cumprindo com sua obrigação, anunciou nesta quinta-feira (28/06), que o pagamento referente ao mês de junho estará disponível nas contas a partir de amanhã (30) para todos os servidores. E os professores além de receber seu salário receberá também suas férias. O pagamento de cada servidor em dias é fruto da organização financeira do município.

De acordo com o prefeito, a iniciativa é uma forma de valorizar o empenho do servidor. “Como já temos o dinheiro em caixa nada mais justo que pagar os servidores”, diz Apolinário Moraes.
O chefe do executivo também agradeceu o trabalho e parceria dos servidores diante do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download