domingo, 15 de julho de 2018

DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Com tema “FELIZ O POVO CUJO DEUS É O SENHOR” centenas de fiéis comemoraram o dia do Evangélico. O evento aconteceu na noite deste sábado (14/07) na Praça de Eventos dos Ferroviários.  A festa religiosa foi uma realização das igrejas evangélicas de Bom princípio do Piauí com apoio da prefeitura municipal.
A abertura da festa contou com pregações do PR. Adilton Sales (Fortaleza), diversos hinos e louvores tocados pela Banda Essência iniciaram fizeram parte do show, em seguida foi a vez da cantora Alice Maciel e Banda levar a palavra do Senhor através de louvores a centenas de fiéis.
Pastor Adilton Sales (Fortaleza)

“É um dia de muita fé, é uma festa bonita onde reúne nesta noite igrejas de diferentes religiões todas reunidas por único objetivo, Adorar o senhor”, disse a evangélico, vereadora e mentora do dia do evangélico em Bom Princípio do Piauí Iracema Albuquerque. O dia do Evangélico será comemorado em Bom Princípio do Piauí, sempre no segundo sábado do mês de julho, projeto da vereadora Iracema Albuquerque e sancionado pelo prefeito Apolinário Moraes.
Vereadora Iracema Albuquerque
“Pela primeira vez cantando aqui em Bom Princípio do piauí, fui muito bem recebida, gostei da organização da festa, do público e da receptividade da cidade. Os organizadores e a prefeitura estão de parabéns”, parabenizou a cantora Alice Maciel.
Cantora Alice Maciel
“É um dia especial para todos os fiéis, pois hoje comemoramos o dia do Evangélico. A prefeitura sempre visou fazer o melhor de uma forma que agrada todos os aspectos culturais. Esse momento faz com que pensamos melhor sobre a nossa vida. Essa é uma festa religiosa organizada com muito carinho e respeito. Mais uma vez realizada com muito sucesso”, assegurou o prefeito Apolinário Moraes.
Prefeito Apolinário Moraes

Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download