domingo, 15 de julho de 2018


PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA VI ARRAIÁ DO BOM

Na noite desta sexta-feira (13/07), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí através das Secretarias, de Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo , Assistência Social e Administração realizou um grande festival junino VI edição do Arraiá do Bom.

O evento contou com diversas apresentações locais, e visitantes. Quem compareceu na praça de Eventos dos Ferroviários pode assistir a linda apresentação da quadrilha “Explode Coração” (cede) que deu um show de carisma para o público presente, tivemos ainda as participações da Quadrilha Mirim da Unidade Escolar Sebastião Bezerra, Quadrilha Explosão Junina (São Pedro), Quadrilha Sanfona de Prata (Parnaíba) e Quadrilha Xamegão do bom de Bom Princípio do Piauí.

Além das grandes apresentações, o evento contou com a participação dos idosos do Crás, alunos da Unidade Escolar Felipe Conduru (Córrego) e Creche Tia Almira, além da brilhante apresentação do Boi Mirim (Novo Guerreiro), de Ilha Grande de Santa Isabel.

A praça de eventos ficou pequena para receber tanta gente, que foi prestigiar os eventos programados pela prefeitura.

Esteve presente no evento, o excelentíssimo Sr. Prefeito Apolinário Moraes; a Primeira-dama Ana Karla Vieira; o Prefeito Caburé, da cidade de Caraúbas do Piauí; o Secretário Municipal de Administração Lucas Moraes; Vereador Pedro Neto; Vereador Neto; Secretário Municipal Saúde Antônio de Pádua Vieira; Professores; Diretores de Departamentos e Assessores Municipais, dentre outros.

O Prefeito Apolinário Moraes agradeceu as belíssimas apresentações e ao público presente, bem como, parabenizou aos visitantes brincantes do Boi Novo Guerreiro e as quadrilhas que vieram abrilhantar a note do VI Arraiá do Bom e, também, parabenizou a boa apresentação da quadrilha Xamegão do Bom, assim como as demais apresentações. Onde todos os participantes receberam troféu de participação.

Vale apena ressaltar, que o Sr. Prefeito Apolinário Moraes e o público se surpreenderam com as apresentações das quadrilhas Xamegão do Bom e Explode Coração que fizeram jus por suas excelentes apresentações.
"Com certeza, apesar das dificuldades financeiras em que o país atravessa, Bom Princípio fez o seu arraial, onde ficará na lembrança de nossa gente pela magnitude da festa, só tenho a agradecer à cada um de vocês que colaboram pra que este evento se torne cada vez melhor". Disse o Prefeito.


ASCOM-PMBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download