Em nome da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, o prefeito Lucas da Silva Moraes, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três (03) dias, pelo falecimento de Antônio José da Silva Cardoso, vulgo Congué, ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira (07/11).
Lamentando profundamente o falecimento do amigo, o prefeito Lucas Moraes presta suas condolências à família e amigos com a seguinte mensagem:
Hoje o dia amanheceu triste sem alegria, tentei dizer algo, mas estava sem voz...
Hoje lamentamos a perda de um senhor muito importante para o nosso município, logo ele que não era nenhum rei, mas nunca perdeu sua majestade. Mesmo sem pernas saudáveis, bailava e encantava, puxava caravana e multidões com seu Chapolin Vermelho, um homem com uma voz de anjo, um homem com a voz do povo.
O que será de nossas manhãs sem aquela vinheta do famoso Toinho Congué?
Muitos deveriam se orgulhar por ter conhecido o famoso Congué, ele veio da Barroca e cativou o coração de todos que o conheceram. Sempre plantou o bom respeito, cultivou a amizade. Hoje lamentamos a perda de um homem nobre que tinha as maiores riquezas que um homem pode ter: a humildade, o amor, a paz de espírito e a esperança.
Antônio José da Silva Cardoso, meu querido Toinho.
Você mal partiu e já faz muita falta, deixou um vazio tremendo em nossos corações...
Muito obrigado por ter compartilhado um pouco da sua felicidade conosco.
Hoje lamentamos a sua partida.
De seu eterno amigo Lucas Moraes.
Toinho, que residia no conjunto Maria Hildenê, sede do município de Bom Princípio do Piauí, com esposa e filho, contribuiu muito com o município, emprestando sua voz forte e imponente e fazendo muitos sorrisos com suas vinhetas pela manhã.
Hoje, coincidentemente, dia do radialista, é um dia de despedida para a voz marcante de Bom Princípio do Piauí.
FONTE: SECOM-PMBPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário