sábado, 5 de novembro de 2022

PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, através das secretarias de Educação e de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (04/11), na Praça de Eventos dos Ferroviários, uma linda festa para as Crianças do município, a maior festa de todos os tempos.

O evento, que teve a participação de centenas de crianças da cidade e do interior do município, contou com pula-pula, diversas brincadeiras e atividades lúdicas como pintura, desenho, música, dança e ainda a distribuição de 1.000 brinquedos (todos de qualidade), lanche, algodão doce e também a participação especial de Professores, Alunos da rede municipal de ensino, Xuxa Cover e do grupo KC Animações e Eventos, que fizeram a alegria da criançada.

“O evento transcorreu como a gente esperava. Foi um momento muito especial para as crianças. A gente pôde ver como elas ficaram felizes” – destacou a secretária de Educação, Jacyrema Gouvêa. “Foi perfeito! Estamos muito satisfeitas com a parceria entre as secretarias e com todo o apoio que recebemos do nosso prefeito Lucas Moraes”, acrescentou Rivany Carvalho, secretária de Assistência Social.

Secretária Municipal de Educação Jacyrema Gouvêa e a Secretária Municipal de Assistência Social Rivany Carvalho

Para o prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da prefeitura com a população.

Prefeito Lucas Moraes

“Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Trouxemos diversos brinquedos para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Parabéns a todos que se dedicaram para que esse evento saísse com essa magnitude, tudo muito lindo. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população bomprincipiense”, disse o prefeito Lucas Moraes.

Veja imagens:


FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download